fbpx
[maxmegamenu location=top]
Mobile Interno Blog

Você conta seus projetos?

Faça uso da lei do silêncio e siga o fluxo do Universo.

Sim… Eu já fui uma carroça vazia, mesmo fisicamente estando bem cheia. Falava muito, pelos cotovelos. Um baú aberto. Achava que tinha obrigação e até mesmo para ser legal, aceita, terminava contando detalhes e projetos sobre minha vida sem o mínimo critério. De fato, achava que as pessoas estariam abertas e torcendo para os desejos do meu coração.

Com o autoconhecimento, passei a perceber que não era assim muito bem que funcionava e que inclusive, pessoas próximas e que nos amam, também poderiam agir como sabotadores dos nossos sonhos. Como assim? Ao falar, por exemplo, com seu marido sobre uma possibilidade de um trabalho fora da Bahia, com uma vida mais próspera e melhor, ele poderá responder a partir dos seus próprios medos e fazer com que você deixe de seguir a sua verdade, porque ele teme sair da zona de conforto dele. Ou, ainda, sua mãe, ao querer lhe proteger demais, termina não incentivando você a arriscar, correndo atrás dos seus ideais.

A energia do medo pode desestabilizar você, por isso a lei do silêncio é fundamental para uma jornada mais equilibrada. Não conte seus projetos antes que eles se realizem. Está de dieta? Para quê sair por aí espalhando? Infelizmente, muitos não irão vibrar positivamente, buscando, inconscientemente, minar seu foco. “De novo de dieta? Já conheço essa história”, “uma coxinha só não engorda não”, “por isso que está com uma cara abatida, envelhecida”, entre outros comentários.

Nesse processo, saiba que tudo que acontece em nossa vida é de responsabilidade nossa, então não adianta culpar ninguém. Poupe-se. Compartilhe seu projeto apenas com quem estiver envolvido nele. Mais ninguém! Deixe o universo agir, fazer acontecer e, então, você espalha sua felicidade para o mundo, porque não é justo com você mesma (o) deixar de reconhecer o seu próprio sucesso, vibrar com as suas conquistas… Isso seria negar a sua própria existência, não viver inteiramente … Depois que aprendi isso – demorou 31 anos rsrsrs -, minha vida melhorou muito. E não foi o mundo que mudou, fui eu… Gratidão!

Receba conteúdo exclusivo

Confira as novidades da Escola do Autoamor através de seu e-mail e WhatsApp

[mc4wp_form id="233"]

Mergulhe em si mesma

Mergulhe em si mesma

Cursos presenciais e à distância para você ter mais clareza sobre a sua jornada. Todos eles são baseados em estudos milenares e metafísicos.

Aprenda a identificar o que lhe impede de prosperar e o que fazer para mudar esse cenário desfavorável.

Você será convidado a mergulhar no Ho’oponopono, por meio de estudo aprofundado sobre o sistema de cura havaiano.

Este programa surge com a finalidade de despertar no público feminino o poder que há dentro si, a partir de uma visão metafísica.

2018. Escola do Autoamor.
Todos os direitos reservados.
Central de Atendimento: (71) 99950-1502

Desenvolvido por th8 group